10 garrafas históricas de Coca-Cola

Criadas por Roberto Cavalli em 2008 estas garrafas com designs extravagantes é direcionada ao público que gosta de ser fashion e colecionadores.




Diferente da garrafa habitual utilizada pela Coca-Cola esta versão tem formato de bolas de pendurar em árvores de natal e foi vendida no ano de 2008.






Mini latas vendidas na Russia.



Desenhada por Nathalie Rykiel, esta garrafa de Coca-Cola Light é uma edição especial de 20 anos da mesma. Foram feitas apenas 6.500 garrafas que foram vendidas em janeiro de 2009.
Para a comemoração dos 100 anos da Selfridges, a Coca-Cola criou uma garrafa exclusiva. A edição limitada é amarela com exceção da tampa e da assinatura da marca, em vermelho.
Primeira Coca-Cola garrafa de Coca-Cola usada em 1899.

Este belo frasco de Coca-Cola mantém o líquido refrigerado por mais tempo.
Criteriosamente escolhidos pela Coca-Cola, os M5 (Magnificent 5, ou os “5 Magníficos”, uma referência aos escritórios de design) foram convidados a estampar a sua visão de otimismo na inovadora garrafa de alumínio de 250ml. Os escritórios selecionados foram The Designers Republic (Inglaterra – Europa); MK12 (EUA – América do Norte); Lobo (Brasil – América do Sul); Caviar (Japão – Ásia); e Rex & Tennant McKay (África do Sul – África). Além dos desenhos estampados nas garrafas, o projeto envolve decorações e videografismos para as casas noturnas que acompanham a identidade visual, além de vídeos e trilhas sonoras especiais para cada garrafa. O vídeo da garrafa brasileira também foi produzido pelo escritório Lobo, que trabalha em parceria com o Vetor Zero, escritório de efeitos especiais, 3D e pós-produção.
Estas 8 garrafas foram criadas para serem vendidas no verão em 2009 nos Estados Unidos.



Com temas de natação, ciclismo, basquete, futebol, ginástica olímpica, vôlei, badminton e tênis de mesa esta edição da Coca-Cola foi feita para os Jogos Olímpicos de Barcelona em 92.