'Mulher' comestível no Japão!

Encontrei outra bizarrice japonesa. Sabem aqueles sushis eróticos, onde os participantes comem o sushi servido em cima do corpo de uma mulher nua?

Sushi erótico
Sushi erótico

No restaurante, o jantar é servido no formato de um corpo feminino. Nu, é claro. O corpo fica ali, deitado, e as pessoas vão se servindo dele, como se fosse um frango assado.

Banquete canibal em restaurante japonês
Todos confraternizando, bebendo o defunto

Banquete canibal em restaurante japonês
Diferentemente do chester, japonesas têm pouco peito e pouca coxa

Banquete canibal em restaurante japonês
Miúdos, alguém?

Atentem para o seguinte detalhe. O “sangue”, que na realidade é molho vermelho, e os órgãos internos aparecem muito nitidamente nas fotos. Mas notem que a região genital está embaralhada. Isto ocorre porque mostrar a réplica de um corpo feminino sendo devorado é algo razoável, mas exibir os pentelhos deste corpo é um absurdo.

Não necessariamente o animal é uma fêmea. O cliente pode escolher, por exemplo, um galo em vez de uma galinha ou um bode no lugar de uma cabra. Não há preconceito algum no local.

Na minha humilde e ótima opinião, se algum restaurante serivisee este prato, aconteceria mais ou menos assim:

  1. Algum louco, tarado ou psicopata iria querer comer sua refeição de outra forma, se é que vocês me entendem.
  2. Um "prato" desses nao é barato, aqui o pessoal nao tem dinheiro nempro pão-com-ovo, imagine pra comprar uma mulher comestível!
  3. Brasil é assim, não compra nada sem pechinchar (ou pexinxar? nao sei, e to com preguiça de presquisar no google), no final das contas só comprariam os dedos do pé e ainda pediriram a língua de graça.
  4. Pediriram para fazer a velha marmita de alguns órgãos para levar pra tia, prima, a vizinha fofoqueira, o avô, a vovó, a tia, o papagaio, cachorro, etc...
  5. O irmão (aquele inconviniente) diria bem alto: Olha papai o pinto dele é maior que o seu, ou então: Finalmente vou comer uma algué, papai, me ensina a fazer com ela o que você faz vom a mamãe de madrugada?
Essas são algumas situações prováveis, o que mais aconteceria aqui?