O amor está no Ar...

E o Cupido à solta.

Derrepente me senti meia romântica e resolvi compartilhar todo o meu amor mostrando à vcs o quanto a aparência é insignificante quando se há Love;;;(Como exemplo...listei os mais belos casais de exús abaixo);;;=D join povo;;;


Casal mamãe eu quero colo;;;(Cuty)


Eles nás férias...(e ñ...ñ sei onde foi)....tá;;;=/


Casal "nossa garrafa é sexy"


Casal puddle...Oléhh no Touro....=/


Meu best de preferido...queria ter uma marido assim;;;(o vestido dela é mara);;;

Como se chama um casal de três?...ahh já sei...é "trilegal" guri;;;


Amor martenal...(Muito amor mesmo...afinal isso é um allien...);;;PS:ñ sei de onde ele está saindo...vc sabe?


Casal nós éramos Jovens...mas a roupa continua mara...=/


Sakura e Narutinhoooo;;;


Casal agente vai no cinema (repare na estampa do rei leão...rs);;;

Margie e sua nova namorada....afinal os tempos mudaram...=/*.*


Amor Banhal;;;entendeu?...o banheiro...shshshssh (eu sei q tosco...sou tosca);;;=/


Casal te amo até na morte querida...Ooopss olha um bichin na sua orelha amor =/


Amor ñ muito inteligente...=/;;;next;;;


Homem aranha e sua nova Mary Jane=D (Ela gosta de suco);;;


Casal me esculta q eu te lambo;;;=D


Hi, hi, hi...ela pegou o mendingo;;;=D


Nojenta Montanna e o primo adiposinho do Michael Jordan (Tá pegando hein guria);;;=D

Eles são fofos....mas só coloquei pq tenho inveja...eles conchecem o Wald Disney e eu ñ...droga;;=/


Hi hi....pelo menos ela pode abrir um negócio com ele...tipo..."Assassinis coiffeur"


shshshshsh....Meus preferidos...Até p/ matar eles são unidos...Muha...hahahaha (risada macabra)




SOS CORAÇÃO;;;


Um cantinho p/ os q ainda procuram...



Filha de Osama procura...(no coments)...tenho medo=/

Primas das Olsen...à procura.;;=D


Garoto Gás, Vapor e muita carne Procura;;;

Mãe da Maisinha tbm à procura...


Figurante de Caras e bocas à procura;;;

Garota Academia à procura;;; Dom..."Minha pele substitui o lixa de pé"=D


Sou de Marte e ouço mister Katra...à procura;;;


Sei lamber...Me ame;;;

MeninA Solitário..."Quero alguém" =/


Dad quer ser Mãe..."Bjus me liga"