O homem Frio...mentira (ele nem sente isso);;;=D

Olhe a cara de contente do exú...=D

Win Hof, o Holandês conhecido como Homem de Gelo, disse que a 20 anos atrás estava em um parque teve uma vontade súbita de ir até um monte de gelo que ele tinha visto. Em cerca de 30 segundos ele havia tirado sua roupa e corrido até o monte para ficar dentro do gelo. Ele diz ter sentido uma sensação tão boa, que a partir daquele dia repetiu a cena diariamente. E ele notou que simplesmente não sentia frio, e além disso, até se sentia bem em temperaturas que seriam fatais a qualquer outro ser humano.

Foi a partir daí que Win Hof começou suas aventuras pelo mundo.

iceman

Q bermudinh Sexy Win;;;=D

Em 1999, Win foi até o Polo Norte e correu 21 Km descalço e vestindo apenas uma bermuda.

Ainda no Polo Norte, o homem de gelo entrou para o Livro dos Recordes ao nadar 80 metros sob o gelo, com a água em uma temperatura de aproximadamente 0 graus.

Hof ainda detém o recorde de maior tempo dentro de um tubo cheio de gelo, e também foi primeira pessoa ( e única) do mundo a escalar o Everest usando apenas shorts e sandálias.

Médicos de diversas universidades continuam pesquisando sua “habilidade” e como não conseguem achar nada de errado com seu corpo, estão cogitando que Hof consiga controlar sua temperatura apenas usando algumas partes do cérebro.

Shshshshshshshsh...parece uma perereca correndo no caminho congelado de OZ!