Post Mongol de sábado.


É isso ai caros colegas vamos falar um pouquinhos dos nossos grandes amigos (principalmente para pessoas sem vida social).

O orkut: O orkut é o incio da vida de um ser humano deprimido, nele é onde começa toda a sua jornada para encontrar novos amigos, o orkut é um meio que as pessoas arrumaram para não ficar sozinhas, elas ligam o computador a seis da manhã vão em escrap automatico e enviam recados para todos os macaquinhos do orkut. Depois de um certo tempo esse ser volta e vai ver quantos miguxinhos o responderam. O orkut serve tbm como um meio de criar uma vida social sem que ninguem saiba verdadeiramente quem você é pois a maioria dos orkut's hoje em dia são fakes, isso mesmo fakes ou seja orkut's com fotos de pessoas que vc não sabe quem é e nunca vai saber, mas adiciona porque a pessoa é bonita, o orkut tbm é um meio de se livrar dos seus amigos feios e chatos, pois nele você pode adicionar pessoas bonitas, mesmo que você nunca vá saber quem é, mas o melhor de tudo é saber que o orkut é o primeiro passo para uma pessoa deprimida e sem vida social poder se tornar um pouco menos mal amada, mesmo sabendo que os infelizes que estão adicionados no seu orkut não gostam de você e não sabem quem você é e nem pretendem saber.


Msn ou messenger: O msn é um meio de adicionar os seus amigos do orkut te possibilitando ter uma conversa mais ampla, fazendo assim com que o ser se sinta menos mal amado,o msn serve tbm para você conversar com pessoas desconhecidas que tem 10 anos de idade e dizem ter 20, serve tbm para você adicionar os infelizes daquela sala de bate papo, que na qual procuram o mesmo proposito que o seu; que é adicionar cada vez mais desconhecidos para se ter conversar do tipo "oi tudo bem? sim e com vc ?". O msn tbm serve como ante depressivo, pois quando vc está emburrado com raiva e querendo fugir do mundo. O que vc faz ?? entra no msn e vai conversar com desconhecidos, você acaba sempre contadando toda sua vida para sei lá quem, esse ser diz ser seu amigo e depois de um tempo está te chingando.


Twitter: O Twitter é o fundo do poço para o ser humano no twitter vc encontra postagens do tipo pânico manda um alô para o Bescoito, ou do tipo Brad me adota. o twitter tbm é um otimo remédio para pessoas sem amigos e que acham estar sozinhas. O ser humano entra no twitter olha um pouquinho e vê a foto da Britney Spears pronto o ser humano ganhou o dia vira seguidor da Britiney e se sente o maioral pq achou a Britiney. Agora que ver o infeliz ficar alegre deixa ela ter dois seguidores e um desses ser seguidor dele sem que ele o siga (ta feito ganhou o dia o ser humano que nem saia de casa até vai para a praia).


Google: Agora sim esse é amigo, é irmão, de todos os sedentarios, estudantes, analfabetos, e outras coisas mais (que prefiro não comentar). O google é aquele que você conta sempre, se seu computador deu pala, descubra como arrumar basta você digitar o problema na caixa de pesquisa do google que ele lhe dará diversas respostas, diversos sites aonde você pode encontrar a solução, quer o numero do telefone da sua visinha e está com preguiça de ir até a casa dela perguntar, procura no google que você acha. afinal de contas o google é seu grande amigo sempre será pois quando o seu computador não abre a página do orkut, não abre o msn, não abre o twitter haha pode ter certeza que a página do google sempre vai estar aberta. Ou seja nunca se sinta só pergunte ao google ele te dará as melhores respotas para a sua depressão.