Tipos De. . .

Tipos de assaltante

Assaltante Nordestino

Ei, bichim. . .

Isso é um assalto. . .

Arriba os braços e num se bula num se cague e num

faça munganga. . .

Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim se não

enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora . . .

Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome

da moléstia . . .

Assaltante Mineiro

Ô sô, prestenção . . .

Isso é um assarto, uai . . .

Levanta os braço e fica quetin quesse trem na minha

mão tá cheio de bala. . .

Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje

Vai andando, uai! Tá esperando o que, uai!

Assaltante Gaúcho

O gurí, ficas atento . . .

Báh, isso é um assalto . . .

Levantas os braços e te aquieta, tchê!

Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma

barbaridade, tchê.

Passa as pilas prá cá!

E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro

fala.

Assaltante Carioca

Seguiiiinnte, bicho . . .

Tu te fudeu. Isso é um assalto . . .

Passa a grana e levanta os braços rapá . . . Não fica

de bobeira que eu atiro bem pra caralho . . .

Vai andando e se olhar pra traz vira presunto . . .

Assaltante Baiano

Ômeu rei. . . (Longa pausa)

Isso é um assalto. . . (Longa pausa)

Levanta os braços, mas não se avexe não. . . (Longa

pausa)

Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar

cansado . . . Vai passando a grana, bem devagarinho

(longa pausa) Num repara se o berro está

sem bala, mas é pra não ficar muito pesado . . . Não

esquenta, meu irmãozinho, (longa pausa) Vou deixar

teus documentos na encruzilhada . . .

Assaltante Paulista

Ôrra, meu . . .

Isso é um assalto, meu . .

Alevanta os braços, meu . . .

Passa a grana logo, meu . . .

Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a

bilheteria aberta pa comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu . . .

Pô, se manda, meu . . .

Assaltante De Brasilia

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre

da Tv para dizer que no final do mês, aumentaremos as

seguintes tarifas: Energia, Água,

Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Iptu, Ipva,

Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório,

Gasolina, Álcool, Imposto de Renda, Ipi, Cms, Pis,

"Cofins . . . Mas não se preocupe, somos Penta"!