Cantadas de um nerd !

Diz a lenda que o nerd de hoje ou "A nerd" será o rico de amanhã!!!


Segue abaixo cantadas nerds. Funcionaria com vc?

1-
Eu queria que vc fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em vc toda hora.

2-
Vc é o Modem que me conecta.

3-
Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Em qual vc prefere na frontal ou na traseira?

4-
Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

5-
Vc hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.

6-
Vc deve ser Windows 95, porque tu me deixas mto instável.

7-
Pode não acreditar, mas quado a vi pela "janela", foi amor a primeira “VISTA”.

8-
Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e invadir sua privacidade!

9-
Sua USB é compatível com meu Pendrive?

10-
Para tirar vc da cabeça, só formatando!

11- Vc é a Widget que me faltava.

12-
Quando vc tiver um tempinho poderia fazer um Java Stript?