Lady Gaga assume ser hermafrodita!

Confirmado! isso mesmo meu povo.
A popstar Lady Gaga assumiu ser hermafrodita em depoimento dado à revista HeatWorld:

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero mulher.”

“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”

“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”
Bom, no triste mundo em que vivemos, onde as aparências importam muito mais que o talento, acredito que ela não vá durar muito tempo na mídia não.
Como exemplo-mor, temos Michael Jackson, mas não to afim de falar dele agora!
Não consigo deixar de comentar que, a galera ta metendo o pau nela agora (literalmente), mas a alguns meses atrás ela era o ícone pop da atualidade!
Particularmente nao curto muito sua música, mas é incrível como a sociedade sustenta paradigmas tão toscos.
Será que a partir de agora as coisas vão mudar para Lady Gaga? Será que ela vai sofrer preconceito por ser hermafrodita? Eu não sei.

Conselho do BeesCoito: Tenha identidade própria, acredite no que você realmente acredita!
Essa frase fará sentido um dia, reflita bem!