A saga de Pig Porco Prazil, a verdadeira história sobre a gripe porquina!

Essa semana e vou contar a história do Pig Porco Prazil, sim caro leitor, ele mesmo, o porco que proliferou o vírus influenza A (H1N1). Esta é uma história surpreendente, que vai chocar você. A verdadeira história de um porco, contada de um jeito que você nunca viu. Confira!

Pig Porco Prazil é filho dois porcos, tem quatro irmãos porcos, primos porcos, vovôs e vovós porcos, enfim, a família do PPP é uma PORCARIA!

Mora em um chiqueiro muito chique e sempre teve a vida mais imunda que um porco pode ter, todos os outros porcos sentiam inveja do PPP, pois ele sempre foi o sujo e fedorento entre todos os porcos, e as porquitas lambuzavam-se sempre que PPP se aproximava. Ele tinha uma vida sujamente perfeita!!!

Pig Porco Prazil namorava a porca mais nojenta de todo o chiqueiro, a Pig-guete. Eles formavam um casal perfeito, eram muito felizes e se amavam muito, um não poderia chafurdar na lavagem sem o outro, todos no chiqueiro sabiam do amor entre Pig Porco Prazil e Pig-guete!

Certo noite, de luar, sem a presença do Sol, com estrelas no céu, PPP saiu para se divertir com seus amigos no seu porkimóvel. Todos foram para o cabarézinho da tia Chicosa.

Todos os porcudos beberam muito, dançaram, cantaram, e ficaram bêbados, muito bêbados. PPP então conheceu uma linda porcalhona, seu nome era Pig-Peitons, uma jovem porca que deixaria qualquer leitão louco. PPP jogou todo o seu charme levou Pig-Peitons para um motel 5 estrelas chamado chic-eiro motel.

Para saber o que acontece com o Pig Porco Prazil aguarde a o próximo capítulo de:

A SAGA DE PIG PORCO PRAZIL, A VERDADEIRA HISÓRIA SOBRE A GRIPE PORQUINA!