Théo Becker para presidente! Já!

Show Show Show SHow!
TV é assim, quer sempre prender o telespectador e não deixar que ele saia da sala nem que o mundo desabe. E se tem uma coisa que fez o Brasil (ou parte dele) para, ele se chama Théo Becker. Não, não o acho lindo, nem talentoso, nem acredito que ele seja um ser humano com plena consciência de seus atos. Na verdade não o conhecia antes de ele penetrar na Fazenda da Record, mas o fato é que eu (tal como milhares de pessoas) não me divirto assim desde... bem, faz um bom tempo!

Esse cara é o melhor personagem da ‘vida real’ que a TV já mostrou! Completamente dissimulado, bipolar, nervosinho, totally crazy, muito louco-doidão... chame do que quiser. Eu quero é mais, claro que com acompanhamento médico.

Se você não tem a menor idéia de que estou falando, assista o vídeo abaixo. Se tem, assista novamente. É melhor do que qualquer stand up moderninho.