Programa Gerador de Créditos Grátis Celular - Vivo, Claro, Oi, Tim, Telemig.

Finalmente saiu um programa gerador de créditos para celular que realmente funciona!

O pai de um amigo meu trabalhou 7 anos na sede da Vivo no Rio de Janeiro e descobriu o algoritmo que eles utilizam para gerar os números que habilitam mais créditos no celular.

E sabe o que é mais incrível? Todas as operadoras trabalham com o mesmo programa , gerando números de 12 e 16 dígitos.

Então aproveite antes que mudem o sistema e clique no link para baixar diretamente do nosso servidor o Gerador de Créditos Grátis que funciona para as seguintes operadoras de telefonia celular : Oi, Vivo, Tim, Claro, Telemig e Brasil Telecom.

Ontem mesmo eu consegui colocar 100 reais de crédito no meu celular.
Aproveite você também! Clique aqui para baixar o programa para Gerar Créditos de Celular pré-pago de graça.


Você já deve ter visto em muitos sites e até no Orkut alguns anúncios de programas para gerar crédito para celulares ou truques e macetes para ligar de graça, gratuitamente e sem pagar nada.

Cuidado! Tem muito espertinho colocando pra você baixar arquivos contendo vírus, spyware e outros programas que só servem para danificar o seu computador.

Mas com o jeitinho brasileiro de conseguir tudo mais fácil, você pode baixar grátis e até fazer download do gerador de créditos que é o único que não causa dano ao seu pc.

À propósito, eu ainda não apresentei para vocês o desenvolvedor do programa. Sim, é o grande hacker Noel, (Papai Noel para os íntimos) um sujeito meio estranho que usa sempre a desculpa de que está frio demais para tomar banho, não faz a barba, não corta o cabelo, anda sempre com a mesma roupa vermelha e adora teclar no Msn com seu miguxo Coelhinho da Páscoa.

Noel foi o responsável pelo vazamento das fotos da Chapeuzinho Vermelho nua naquela festinha particular com os sete anões no Castelo da Bela Adormecida, lembra?

Este post é só um alerta pra você que caiu aqui à procura do programa. Só o que tenho aqui é a verdade nua, crua e peladinha da silva :

Não existe nenhum programa que gere créditos para celular!
Agora com caps:
NÃO EXISTE NENHUM
PROGRAMA QUE GERE CRÉDITOS PARA CELULAR!


É claro que procurando você vai encontrar por aí, algum programa ou arquivo prometendo gerar créditos. Não seja otário, junto com o programa milagroso você vai instalar vírus, trojans, e outras pragas que vão danificar seu computador, roubar seus dados bancários e senhas.

Quer tal colocar créditos no seu celular pré-pago da maneira mais fácil? Basta comprar um cartão da sua operadora .

Se você clicou no "link de download" logo acima, não se preocupe, é um inofensivo vídeo em flash que tem uma frase de quatro palavras que descreve perfeitamente quem baixa esse tipo de enganação.
Ficou curioso? Pode clicar, eu agarantiu. ( se você estiver no trabalho aconselho baixar o volume antes de clicar)

hein?