Claudia Leitte te barraram...

View Comments


Os apresento...Stefani Germanotta ou melhor (LADY GAGA)

Gente....hj tava fuçando no youtube (como sempre) E encontrei esse video da Gaga ou Stefani, como queiram;;;O fato é q a mulher é muito fodona. No inicio da carreira Stefani Germanotta (seu nome de batismo) tocava em bares de NY e tipo, tinha um estilo rockinho muito doido...Tão duvidando? Olha só essa apresentação q sei lá quem gravou...O "showzinho" é de janeiro de 2006. Look exús;;;




Alguma semelhança com a Amy?;;;segundo ela a mudança drástica de morena p/ loira aconteceu p/ evitar futuras comparações.

Em falar nela, olha só essa música do seu primeiro EP (red and blue) .



Moral da história: Ou vc vira cover cabulosa da madonna e fica bilhardária ou fica cult e pobre forever...


E vcs como preferem, loira ou morena?...diz aí///=X
View Comments


Barbie em carne e osso (e sangue tbm);;;;


LOS ANGELES, EUA (AFP) - O fabricante de brinquedos Mattel e os estúdios Universal assinaram um acordo para transformar a boneca Barbie num personagem de carne e osso em um filme.

Ainda não há data para a estreia da produção e nem o elenco foi escolhido. A única coisa revelada foi o nome do produtor, Laurente Marck, que acaba de terminar o filme "Julie e Julia", com Meryl Streep, anunciou a Variety.

Será a primeira encarnação da famosa boneca esquelética em um filme.

Barbie, que completou recentemente 50 anos, só havia sido protagonista de filmes de animação distribuídos em DVD, com vendas de 75 milhões de exemplares em todo mundo.

"Barbie é a boneca mais famosa do mundo, um ícone cultural único no mundo das marcas", declarou o presidente da Universal, Marc Shmuger.




Em falar nela...Olha só q linda a nova sandália q a melissa fez em homenagem a essa ossuda loira...morri =X;;;
View Comments


Traz o meu chipe Pedro////-D



"Me dá o q é meu"....shshshshshshshshshsh;;;
View Comments


Pokemóns existem...

A prova de q isso é real é esse "Gollum" do Senhor dos Anéis encontrado e (morto) por 4 adolescentes no Panamá no ultimo dia 12.

Assim q a notícia se espalhou pelo país o "bixo" foi logo taxado de E.T. Outros acreditavam ser apenas uma espécie ainda ñ catalogada pelos biólogos.
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente; Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".
Enfim...O fato é q mesmo se fosse uma criatura nova esses adolescentes exús mataram uma prova viva de uma provavél descoberta científica...Segundo os 4 garotos, eles viram o animal sair de uma gruta próxima de onde estavam e por ficarem com medo de serem atacados, mataram a pedradas o coitado do primo do "aye-aye".


E vcs, o q acharam?
View Comments


Teu Horóscopo é maldito e vc tbm; =/


Áries (21 de março a 20 de abril)

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.


Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.


Câncer (21 de junho a 21 de julho).

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.


Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável. Escorpianos são tiranos por natureza. Adoram pisar os outros e têm um orgasmo quando vêm alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos neutralizados.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.


Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.



E aí;;;;teu signo combinou com vc?
MUHAHAHAHA;;;

Dedido este Post ao BessCoito de Capricórnio. É como diz o teu próprio perfil astral: "Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo". 0-O

View Comments


Os problemas (fashions) da Lady Gaga

Eu q achava a Gaga estranha, agora tenho certeza!
A moça surpreendeu todo mundo com seu figurino no MTV *Video Music Awards 2009*...

Primeiro, Lady GaGa chegou com esse look "Eu quero ser um corvo" vestido com saia rendada, muitas penas, máscara e chapéu mostrando toda sua "fashionidade". Creio q The Crow terá continuação. O diretor Alex Proyas q se cuide.

Depois, no palco, veio a polêmica performance da cantora: ela começou toda fofinha e branquinha e derrepente menstruou pelos peitos (tipo sangrou até as entranhas);;;Louca mulher;;=X

Na plateia, GaGa usou o figurino "Guirlanda de ninho de passarinho" Será q a Beyoncé ñ tinha nenhum ovo escondido p/ Gaga chocar? hi hi hi

GaGa foi receber o prêmio “Revelação do Ano” vestida de "cortina rendada"(?) vermelha que cobria seu rosto, com direito á um chapéu de crepom para completar o look bizarro. Pelo menos ela tirou a "cortina" da cara na hora de agradecer!

Na sala de imprensa, GaGa usou biquíni, Colan, macacão?;;;ah sei lá;;;mas ela bem q queria ser a princesa Leia da Guerra nas estrelas....tão futurista....0_O

Na festa pós premiação, a cantora apostou no look “borde em mim”: muita renda, dois pratos p/ bordar em sua cabeça e as perólas do terço do papa;;;=D


É isso amiguinhos;;;=D
E vcs o q acharam? *.*
View Comments


Lady Gaga do "Espaço Sideral"...

É isso aí coisas...Uma guria retardada chamada Venetian Princess....fez um vídeo sacaneando "O Lady Gago"...Daí ñ aguentei, e quis compartilhar com vcs. Na letra ela fala q ñ pode negar q veio do espaço sideral,comenta q vai implantar um projétil no nariz da velha,(aquela q tenta acordar o Wilmer no início do clip)...Hmmm...tbm fala de um suposto olho extra localizado em sua testa...De seu dedo indicador q é um telefone residencial,,,malha Christina Aguilera dizendo q ela copiou o seu look;;;Comenta q sempre perguntaram qual é a raça q ela tem...e q ela anda no planeta em sua nave espacial...O final é a melhor parte....Mostra a velha Myrtle enternada em um hospício após a visitinha social da "GagO",,,Enfim. Vejam...





Bjinho; bjinhos exús =D

View Comments


Programa Gerador de Créditos Grátis Celular - Vivo, Claro, Oi, Tim, Telemig.

Finalmente saiu um programa gerador de créditos para celular que realmente funciona!

O pai de um amigo meu trabalhou 7 anos na sede da Vivo no Rio de Janeiro e descobriu o algoritmo que eles utilizam para gerar os números que habilitam mais créditos no celular.

E sabe o que é mais incrível? Todas as operadoras trabalham com o mesmo programa , gerando números de 12 e 16 dígitos.

Então aproveite antes que mudem o sistema e clique no link para baixar diretamente do nosso servidor o Gerador de Créditos Grátis que funciona para as seguintes operadoras de telefonia celular : Oi, Vivo, Tim, Claro, Telemig e Brasil Telecom.

Ontem mesmo eu consegui colocar 100 reais de crédito no meu celular.
Aproveite você também! Clique aqui para baixar o programa para Gerar Créditos de Celular pré-pago de graça.


Você já deve ter visto em muitos sites e até no Orkut alguns anúncios de programas para gerar crédito para celulares ou truques e macetes para ligar de graça, gratuitamente e sem pagar nada.

Cuidado! Tem muito espertinho colocando pra você baixar arquivos contendo vírus, spyware e outros programas que só servem para danificar o seu computador.

Mas com o jeitinho brasileiro de conseguir tudo mais fácil, você pode baixar grátis e até fazer download do gerador de créditos que é o único que não causa dano ao seu pc.

À propósito, eu ainda não apresentei para vocês o desenvolvedor do programa. Sim, é o grande hacker Noel, (Papai Noel para os íntimos) um sujeito meio estranho que usa sempre a desculpa de que está frio demais para tomar banho, não faz a barba, não corta o cabelo, anda sempre com a mesma roupa vermelha e adora teclar no Msn com seu miguxo Coelhinho da Páscoa.

Noel foi o responsável pelo vazamento das fotos da Chapeuzinho Vermelho nua naquela festinha particular com os sete anões no Castelo da Bela Adormecida, lembra?

Este post é só um alerta pra você que caiu aqui à procura do programa. Só o que tenho aqui é a verdade nua, crua e peladinha da silva :

Não existe nenhum programa que gere créditos para celular!
Agora com caps:
NÃO EXISTE NENHUM
PROGRAMA QUE GERE CRÉDITOS PARA CELULAR!


É claro que procurando você vai encontrar por aí, algum programa ou arquivo prometendo gerar créditos. Não seja otário, junto com o programa milagroso você vai instalar vírus, trojans, e outras pragas que vão danificar seu computador, roubar seus dados bancários e senhas.

Quer tal colocar créditos no seu celular pré-pago da maneira mais fácil? Basta comprar um cartão da sua operadora .

Se você clicou no "link de download" logo acima, não se preocupe, é um inofensivo vídeo em flash que tem uma frase de quatro palavras que descreve perfeitamente quem baixa esse tipo de enganação.
Ficou curioso? Pode clicar, eu agarantiu. ( se você estiver no trabalho aconselho baixar o volume antes de clicar)

hein?
View Comments


Incompreendido ou Problemático? =X



E vcs exús...Será q tbm precisam da ajuda de Freud?


E viva a nossa suposta "Independência" brasileira =D
View Comments


Na Flórida, homem toma refrigerante e se engasga com pedaço de rã


Washington (EUA)

Um homem que fazia um churrasco em casa com a mulher se engasgou com algo "repugnante" quando decidiu abrir uma lata de Pepsi, dentro da qual havia pedaços de uma rã dissecada.

Fred DeNegri, que vive na Flórida, esvaziou a lata numa pia para ver o que havia dentro dela. Como o corpo estranho não saía, Amy, a mulher dele, decidiu abrir o recipiente, no qual encontrou "uma coisa obscura", informou hoje a rede de TV "CNN".

"Foi repugnante", afirmou Amy, de 55 anos.

O casal DeNegri tirou fotos do que havia encontrado antes de ligar para o Centro de Controle de Zoonoses e a agência nacional de alimentos e medicamentos (FDA, na sigla em inglês).

No dia seguinte, agentes da FDA foram até a casa de Fred e Amy para pegar a lata e levá-la para análise num laboratório.

Na semana passada, os DeNegri receberam uma cópia dos resultados, segundo os quais o corpo estranho achado se parecia com uma rã ou um sapo.

No relatório, consta que o animal havia sido dissecado.

Segundo Amy, uma lata fechada, pertencente à mesma caixa de refrigerantes Pepsi comprada numa loja do supermercado Sam's Club, também foi analisada. Mas os especialistas da FDA não encontraram nada de estranho dentro dela.

Entre 4 e 11 de agosto, a FDA também inspecionou a unidade de envasilhamento da Pepsi em Orlando, mas também não achou nada que pudesse estar associado ao caso da rã dissecada.

"Não conseguimos determinar quando ou como ocorreu a contaminação", disse à "CNN" Siobhan DeLancey, uma porta-voz da FDA.

A Pepsi, por sua vez, afirmou que os resultados da análise da agência comprovam a confiabilidade dos produtos da multinacional e de seu sistema de produção.

No entanto, Amy não se deu por satisfeita com as respostas da fabricante de bebidas e cogita ir à Justiça pedir uma indenização para o marido.
View Comments


A pamonha do futuro será entregue em um skate;;;

É isso mesmo;;;é só o q falta acontecer;;;;descubra pq...


Ontem estava eu em minha casa tranquilamente assistindo o dvd da Xuxa só p/ baixinhos (mentira isso);;;quando derrepente ouço a voz protuberante do entregor de pamonha q dizia..."Vai passando a moto da pamonha"...então...a Gula maldita bateu e saí p/ ir comprar a bendita pamonha...chegando ao portão....reparo q a tal "moto"...na verdade era uma bicicleta. =/
Ou seja, caí na gargalhada, pq retardada como sou imaginei na hora a pamonha sendo entregue em um skate...imaginem Só;;;;"VAI PASSANDO O SKATE DA PAMONHA"...(over eu sei)...mas ñ pude me conter.;;;=D

Bjinho ,bjinhos exús;;;=D
View Comments