Dica: como achar sua câmera perdida !

Perdeu sua câmera digial? quer recuperá-la? não se desespere.
Andrew McDonald criou um guia super interessante para ter sua câmera fotográfica digital de volta, é bem simples, tire algumas fotos como estas abaixo, e deixe na memória da câmera...
Look na dica do cara.



Olá


Acho que você encontrou minha câmera!




Obrigado

A não ser que você tenha roubado


Mas prefiro acreditar que você encontrou


Provavelmente esqueci em algum lugar estúpido


Como um trem


Ou nos correios


Ou no meu cachorro


Bom, provavelmente não no meu cachorro


Eu nem tenho cachorro


...


De qualquer maneira, obrigado por encontrá-la


Tivemos ótimos momentos juntos, eu e minha câmera


Uma vez tiramos uma fotos de mim no banho


...


Desculpe. Não sei porque te mostrei isto.


Enfim, você pode me mandar um email, para que eu possa reaver minha câmera?


Ficarei aliviado em tê-la de volta


E provavelmente vou te abraçar em agradecimento

A não ser que você tenha problemas em demonstrações públicas de afeto


Ou lembrando da minha foto no banho


Neste caso manterei uma distância segura de você


Ok. Mande aquele email agora


Eu vou ali no computador esperar ele chegar.
via Andrew McDonald
Eu achei genial a dica, e vocês?