We Are The World agora é Somos El Mundo.

Real gente,digam o que bem entenderem, mas ao meu ver esse negócio de juntar um monte de artista em um mesmo lugar com a folha da letra na mão já encheu.

Depois da nova versão de We Are The World escrita no século passado pelo o tio Michael, onde até um tal de Justin um garoto com voz afeminidada participou. Agora a Glória Stefan resolveu juntar os pop's latinos p/ gravarem "Somos El Mundo", q é a a mesma coisa do inglês só q em espanhol.

No video tem nomes conhecidos como a Maria do bairro (segundo nome Thalia), Dady Yankee (o cara do "No tien mas gasolina"), Pit Bull (um rapper latino q acha q é americano), Rick Martin (o q canta até 3 p/ maria dar um passinho p/ trás), a diva Shakira (q no vídeo parece q nem queria tá lá, está visivel na cara de peixe morto q ela faz), tem tbm um cara q ñ sei o nome mas parece muito o Zezé Di Camargo (reparem nos 54 segundos de vídeo) e mais um monte de gente desconhecida por mim, mas se souberem os nomes deles ñ me falem, pq eu ñ tô nem aí.


O fato é q segundo os próprios cantores isto tudo foi feito em prol da soliedariedade p/ salvar o Haiti. Mas na boa, desde quando fazer, ou regravar alguma música vai salvar um país? Desde quando fazer isso vai colocar comida na boca de quem tem fome? Desde quando isso vai abrigar aqueles q "dormem" no frio da noite? real... fuck p/ eles...acho inválido, ao meu ver é só mais uma estratégia de marketing p/ eles aparecerem mais.

Dá um look no video e me diga se isso vai salvar alguém?



Enfim, no entanto nem tudo é de todo mal, há ajudas q eu acho q sejam "ajudas" como a idéia da Blinko Shapiro, vocalista da banda Little Joy, q reuniu alguns outros artistas e cada um criou algo original p/ ir a leilão. O dinheiro arrecadado será doado. Vejam algumas criações:

As cantoras Kate Nash e Regina Spector personalizaram camisetas

Os meninos do Vampire Weekend autografaram um saco o.O

A cantora Sia criou uma carteira mega colorida e Jenny Lewis escreveu um poema na bolsa da foto

Já a modelo Shirley Manson q na foto tá parecendo com a Lilly Allen, desenhou uma camiseta

E por último, os meninos do Strokes autografaram um paninho da banda.

E vcs exús, qual peça gostariam de arremetar no leilão, e o q acharam do video? Comentem =D