Calça colorida tá na moda!

Outro Momento Clodovil: ON
As calças coloridas surgiram nos anos 80, nos anos 90 elas estava mais discretas, mas nos ultimos tempos voltou com tudo. A moda ganhou força, sobretudo, com o público teen, que não tem medo de ousar, e que se inspira em seus ídolos, pois vemos cantores, bandas, artistas e personagens serem vistos como ponto de referência, comportamento, modo de pensar (nesse sentido se torna-se alienante, mas isso é assunto pra outro post), e por conseqüência, de vestir da turma teen.

Se você pensa que essa moda é só para os famosos engana-se.
Essa moda divertida e vibrante cabe nos guarda-roupas de todas as idades. O que antes era condenado por muitos – ou até mesmo, pela maioria – como brega se tornou, aos poucos, sinônimo máximo de personalidade.
Essas calças coloridas estão fazendo o maior sucesso entre os jovens (e alguns tiozões também), é muito comum hoje em dia encontrar pessoas na rua usando essas calças multicolor's.
Porém…a moda pegou em cheio os adolescentes ao estourarem alguns sucessos como as bandas Big Bang (vídeo abaixo), Tokyo Hotel, etc. Aqui no Brasil o pessoal do Restart, Cine e derivados contribuíram para o sucesso colorido. Look no clipe da banda Big Bang & 2NE1 bandas japa que fazem sucesso gigantesco).


Você deve ter percebido que o visual do pessoal é bem vibrante, combinando (ou não) cores fortes sem preocupação nenhuma.
Girls Generation SNSD
Big Bang
Restart
Cine
Rihanna, Victoria Beckham, Katie Holmes, Fergie, Ashley Simpson, Sarah Hardin e Cristina Aguilera usam!
Modelo Masculino
Modelo Femino

Onde encontrar? Bem, os lugares em que você pode adquirir o seu jeans colorido com maior facilidade e a preços mais acessíveis são as lojas de departamento como a Renner, a C&A, a Riachuelo, a Pernambucanas e a Marisa. A Zara lançou algumas peças em sua coleção Verão 2010, por isso pode ser que em alguns estoques e araras essas peças ainda estejam disponíveis. 

Se você se interessou pelas calças, acho que você consegue encontra na cavalera, doc dog, colcci, fause haten ou pode comprar pela internet … em alguns sites como http://www.viraodisco.com.br/ .

Isso aí perua urbana, agora é só sair por aí e AHAZAR com com sua calça super colorida, uma blusinha básica, acessórios na medida e um super tênis igualmente colorido, ou da forma que você se sentir a vontade, afinal, setir-se bem é o mais importnate!

 Momento Clodovil: OFF
Isso aí galera não poupem esforços para ficarem belos!
E você, usaria (ou usa) essas calças ?