Franja de Emo é cortada à força por Mãe e Avó furiosas...

Então exús, no último dia 15 um garoto paulista de 14 anos teve a franja cortada à força pela mãe e a avó. O processo do corte foi algo que só de ler me deixou com medo das duas lokas da família. Segundo relatos, o garoto que naquela tarde resolveu colorir suas madeixas foi perseguido por sua mãe e avó que estavam com posse de um pedaço de pau pelas ruas do interior paulista. Ao ser capturado pelas entes familiares o adolescente foi amarrado e teve suas madeixas cortadas à força (incluindo a franja) q deve ter sido a pior parte p/ o menino.

Porém, como se ñ bastasse a mãe ainda levou o boy à uma delegacia p/ fazer um B.O. Alegando "desobediência" da parte do garoto. Com isso, devido ao fato de ter havido maus tratos da parte da familia o conselho tutelar agora vai intermediar a relação mãe/filho ou Jason/Vítima de ambos. E em depoimento à imprensa a "Mãos de Tesoura" da mãe disse: "Se ele se der mal na vida ñ será por omissão minha". Como se estilo fizesse caráter....

O fato é que nem eu e nem tio Emo Hitler ligamos, no entanto, achamos injusto e intolerante. Pois é como diria Clarice Lispector: "Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então".

E vcs miguxos, o q acharam? Me contem -D