Coisas interessantes sobre a camisinha...

Esse vídeo é a campanha de incentivo ao uso da camisinha mais criativa que eu ja vi. Look...



Algumas curiosidades sobre a camisinha!

1) Em 1564, o anatomista italiano Gabriel Fallopius criou a primeira camisinha. Era uma peça feita de linho e tripa que se mantinha presa ao pênis por uma faixa cor-de-rosa fixada diretamente na base. (nojo)

2) A camisinha de borracha vulcanizada só apareceu por volta de 1840.

3) Em Londres, no século XVIII, comerciantes vendiam preservativos lavados, de segunda mão, com desconto. (será que alguém comprava?)

4) As camisinhas descartáveis só foram inventadas nos anos 30.

5) Um operário de Akron, em Ohio, Estados Unidos, chamado Alfred Trojan, num acidente de trabalho em 1921, mergulhou seu membro ereto em um barril de borracha vulcanizada. Foi ele quem acabou por fundar a maior companhia de camisinhas do mundo. (o pênis ereto num barril de borracha vulcanizada é acidente de trabalho?)

6) Ossos do ofício, o pobre do pênis de Alfred ficou irremediavelmente deformado depois da ocorrência. (Por que ele enfiou o pênis no barril mesmo?)

7) Conta-se que, durante a Segunda Guerra Mundial, a Força Aérea americana jogou milhares de camisinhas do tamanho extragrande sobre o Japão - todas elas vinham propositadamente com a etiqueta "média". A intenção era derrubar a moral do inimigo. (isso foi cruel 666) kkkkkkkkkkkkkkkk

8) Uma lei de 1873 proibiu o envio de materiais "obscenos, libertinos e lascivos" pelo correio americano, incluindo contraceptivos. Com isso, 65.000 camisinhas foram apreendidas em depósitos e médicos corriam o risco de ficar presos por dez anos se citassem o item em sua correspondência. Essa lei vigorou até 1965.

9) Na frança, há uma cidade com o nome de Condom - camisinha, em inglês -, que é motivo de piada entre os turistas americanos. Os franceses, que chamam o item de "préservatif", não vêem graça na gozação. Recentemente, porém, o povo de Condom entrou na onda: abriu um museu da camisinha e uma fábrica de borracha com sabor de armanhaque, um tipo de conhaque produzido na região.

10) Um provérbio japonês diz que uma boa dona-de-casa deve sempre guarnecer a bagagem do marido com uma caixa de camisinhas quando ele viaja. (e elas devem colocar as camisinhas jogadas pelos EUA)

11) Em maio do ano passado, um fabricante colombiano de preservativos lançou a calcinha-camisinha. Em vez de algodão ou tecido sintético no gancho, ela tem uma fina membrana de resina capaz de esticar como um preservativo na hora da penetração. (útil, muito muito útil, além de prático)

12) Em 1992, uma camisinha feita de membrana animal, com 180 anos, alcançou o valor de 5.200 dólares em um leilão da Christie's de Londres. Cor-de-rosa, a embalagem exibe a imagem de uma freira "medindo" três sacerdotes seminus e um texto que diz: "Vou ficar com este". (uma freira? O.o )

Eu sei que na hora "H" as pessoas nao querem saber se colou certo ou não a camisinha, mas é importante saber que exite um jeito correto de colocar..

JEITO ERRADO DE USAR



JEITO CERTO DE USAR


"Eu sei que você ja sabe usar isso, mesmo que nunca tenha dormido com alguma mulher (ou homem), tenho certeza que ja testou como se usa"

Existem vários tipos de camisinhas (se quiser mesmo saber quais são os tipos procure no Google, não sou enciclopedia)



Enfim, jamais esqueçam de usar sua Camisa de Vênus, look no motivo!


Além disso (que para mim já é motivo suficiente), a camisinha previne contra as DST's -Doenças Sexualmente Transmissíveis- saiba mais aqui!

É isso pessoal, façam sexo seguro, usem camisinhaSSSSS...