Para Elton John, Jesus era gay

Para Elton John, Jesus Cristo, o filho do Todo Poderoso era Gay. E ñ somente um gay comum, mas sim um gay superinteligente q com sua bondade ajudadava as pessoas e pregava o bem. Foi o q disse o músico Eltinho em entrevista a revista norte-americana Parade.

"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade"."Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", completou.


Falar todos falam, alguns falam até demais, como um pesquisador aí q constatou q Cristo usava a famosa Cannabis (maconha) em seus milagres, ou seja, mais um q fala tbm.

Voltando ao assunto, eu acredito q Jesus tenha existido e tal, caso contrário ñ haveriam tantos relatos parecidos sobre um homem q fazia peregrinação e ajudava ao próximo. Porém ñ creio q ajuda seja sinônimo de milagre, até pq ao meu ver milagre é quando se pratica o bem, principalmente nos dias atuais, onde só o q prevalalece é a violência gratuita e apologia ao corpo e ao sexo sem amor. Tbm ñ creio no Deus q a igreja católica personificou como um ser supremo e cheio de poderes. No entando, ñ sou uma discrente, acredito em Deus como sendo uma energia positiva q move o mundo, e os únicos q movem essa energia é nada mais q nós mesmos, ou seja, nós somos Deus, nós é q movemos o mundo com nossa força e fazemos os "milagres" acontecerem.

E quanto ao q o Elton disse, me pareceu um tanto preconceituoso, deu a entender q só pq ao ver dele Jesus era gay, ele era bom, caso contrário seria um pessoa má, me pareceu tbm q Elton tem certa xenofobia aos heteros. Mas isso já é assunto p/ outros posts...



Enquanto isso Inri Cristo reza por nós, ou JOGA, como queiram....Argh




E vcs, concordam ou ñ com o q Elton Disse? Comentem =D