Novo namorado de Rihanna tbm bate em mulheres...


Seguindo a política de um tapinha ñ doi, o novo namorado de Rihanna, o jogador de baseball Matt Kemp tbm tem passagem pela policia por agressão fisica a "mulheres".
Sua ex namorada Felisha Terrell contou em entrevista ao Mirror q:

"Ele é violento e estou com medo. Ele me bateu várias vezes e não para de me ameaçar. Ele quer tomar minhas coisas, minha casa, caso revelasse o que aconteceu."

Parece q Rihanna ñ tem sorte mesmo com o amor, em fevereiro do ano passado ela foi espancada por seu ex namorado o tbm cantor Chris Brown.

E em entrevista o namorado atual Matt disse q no q depender dele ela terá muitas surpresas, e prometeu a ela muitas pegadas...inclusive na bunda. (como mostra na foto)

Enfim gente, a Rih é mesmo uma mulher de malandro de grife, tomara q dessa vez ela ñ fique tão roxa.


E vcs, acham q ela apanha do Matt? comentem aí =D